BUSCA POR MEDIDA:

Encontre os produtos para o seu veículo

POLÍTICA DE GARANTIA
Todos os fabricantes que trabalhamos, passam por um rigoroso processo de qualidade antes dos produtos fazerem parte do nosso estoque, garantindo a qualidade e segurança dos nossos itens. Mesmo assim, caso ocorra algum eventual problema de fabricação, nós da TireShop procuramos resolver o problema da melhor forma, encaminhando a reclamação para o fabricante e cobrando para que tenha a resposta no menor espaço de tempo possível, buscando a satisfação dos nossos clientes ao final do processo.

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@tireshop.com.br, informando a reclamação e número da NF.

Com a sua reclamação, direcionaremos para o fabricante do produto. O fabricante passará as devidas orientações para realização do processo de análise técnica de garantia. Lembrando que garantias de produtos, são para defeitos de fabricação, e toda análise é de responsabilidade do fabricante, através do seu departamento técnico.

A TireShop.com.br dará auxílio e suporte para o cliente junto ao fabricante. O fabricante irá fazer todo o acompanhamento e análise do produto, dando o retorno positivo ou negativo referente a garantia através de um laudo técnico.
Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe está à disposição para atender de Segunda-Feira à Sexta-Feira das 08:00 às 17:45 horas através do e-mail contato@tireshop.com.br, telefone
041-3317-2251 ou Whatsapp 41-9-9155-8619.