10x sem juros no cartão 10x sem juros no cartão Entrega para todo o Brasil Entrega para todo o Brasil 6% de desconto p/ compras a vista de desconto p/ compras a vista 3% de desconto em até 4x sem juros de desconto em até 4x sem juros
WhatsApp 41. 99658.4597 41. 3317.2251 Chat Online

Busca Por Medida:

Encontre os produtos para o seu veículo

Trocas e Devoluções

Caso tenha comprado o produto e ele precise ser trocado ou devolvido, por não ser exatamente o que queria, estar em desacordo com a compra realizada ou por ter comprado o produto errado, entre em contato conosco por e-mail (contato@tireshop.com.br), informando o número do Pedido ou a NF de compra, relatando o motivo da necessidade de troca ou devolução. O Prazo para realização da troca ou devolução é de 7 dias, a partir do recebimento da mercadoria.

Para que o produto seja trocado ou devolvido, é necessário que esteja em perfeito estado, sem ter sido aplicado no veículo, com todos os seus componentes e com a embalagem em perfeitas condições, quando o produto tiver embalagem.

- Procedimentos de Troca ou Devolução:

1 – Envie um e-mail para contato@tireshop.com.br, informando o motivo da troca ou devolução, com o número do Pedido ou a NF de Compra, no prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto.

2 – Solicitaremos a coleta do produto no mesmo endereço de entrega, em horário comercial, pela mesma Transportadora que fez a entrega.

3 – Assim que o produto estiver em nossas mãos, vamos verificar no mesmo dia que chegar e entrar em contato com o cliente, autorizando ou não a troca ou devolução do produto.

4 – Se for uma devolução, devolveremos o dinheiro ou cancelaremos a compra junto ao seu Cartão de crédito. Se for uma troca, informaremos o valor faltante para realizar a troca, ou devolveremos a diferença se o valor for inferior ao comprado inicialmente.

- Devolução de compra realizada no Cartão de Crédito

Solicitaremos o Estorno para sua operadora de Cartão, cada operadora possui um prazo para realizar essa operação, com isso a operação será cancelada, caso parcelas já tenham sido pagas, a operadora irá estornar o valor na próxima fatura.

Devolução de compra realizada por Boleto

Solicitaremos o número de uma Conta do responsável pela compra, a conta deve ser do mesmo CPF do comprador, para que possa ser realizada a devolução do dinheiro.

Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe está à disposição para atender de Segunda-Feira à Sexta-Feira das 08:00 às 18:00 horas através do email contato@tireshop.com.br, telefone 041-3317-2251 ou pelo nosso chat online.